•  As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através: WhatsApp 11 94783 1945 ou email contato@danilorasquinho.com.br
•  DANILO RASQUINHO preocupado em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.;
•  Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e DANILO RASQUINHO deve se pautar na confiança;
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra;
• O crédito não tem prazo para ser usado;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

PRIMEIRA TROCA: 
• Como cortesia, DANILO RASQUINHO não cobra o frete na primeira compra do produto. Mas caso seja solicitada a troca do produto após a primeira compra, o frete fica por conta do cliente; 
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via WhatsApp ou e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data;
• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:
•  Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com etiqueta, DANILO RASQUINHO envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido;
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente;
• Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Resaltamos que estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@danilorasquinho.com.br ou nos mande uma mensagem via WhatsApp 11 94783 1945 . Atendimento de Segunda à Sexta das 8h ás 19h e aos Sábados das 8h as 18h.

DEVOLUÇÃO:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site;
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota , etiquetas e todos os acessórios.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
• O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online;
• Caso a  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, DANILO RASQUINHO fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. DANILO RASQUINHO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
• O estorno via cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, conforme a operadora de cartão de crédito.